Como reduzir as perdas do seu inventário em até 70%

Como reduzir as perdas do seu inventário em até 70%

Conheça de forma rápida e direta as vantagens da solução de Auditoria de Inventários oferecida para a CMV – e saiba como ter visibilidade total e experiência internacional no controle dos estoques.

O controle de invetários é considerado uma das mais eficientes formas de interromper ou, mesmo, prevenir desperdícios no seu bar ou restaurante.

E quando falamos em desperdício, não estamos nos referindo a migalhas – nada disso. Você vai se surpreender com alguns números que divulgaremos neste artigo do Blog da CMV.

Pronto para entender um pouco mais esse cenário? Vamos falar um pouco sobre o controle de estoque e, também, comentar a solução tecnológica, ética e eficiente oferecida pela CMV e que vai fazer toda a diferença para o seu negócio.

O desperdício em números

Se engana quem pensa que um ou outro deslize no estoque não fará diferença ao final do mês.

A CMV é formada por profissionais que, no passado, atuaram à frente de bares e restaurantes. Essa proximidade com o tema possibilitou o desenvolvimento de estudos na área e soluções que fossem ideais para esses problemas.

Para se ter uma ideia, a perda média de bebidas nesses tipos de estabelecimento podem ser assustadoras.

No caso das bebidas em garrafas, esse desperdício pode chegar entre 12% e 18%!

Com o chopp, esses valores são ainda maiores: de 20% a 25% do produto é simplesmente desperdiçado.

O que gera todo esse desperdício?

São diversos fatores que comprometem a integridade do inventário. Vamos listar alguns abaixo.

A falta de controle em um estoque, com pessoas entrando e saindo do ambiente a todo momento, pode ser um risco à manutenção dos itens. A alta rotatividade de profissionais em um bar ou restaurante também colabora para as perdas.

Ainda no âmbito de recursos humanos, a falta de treinamento adequado é um fator que compromete a perda do estoque, com quedas constantes e erros de procedimento.

Por fim, o controle interno do estabelecimento, muitas vezes feitos com sistemas de gestão, pode ser tanto aliado quanto vilão na hora de controlar os estoques.

Conheça o serviço de auditoria de estoques CMV

O produto oferecido pela CMV oferece um monitoramento completo, no dia a dia, do seu inventário, com plena visibilidade.

As dinâmicas dessa proposta são feitas com uma exclusiva parceria internacional, presente em 6 países e que audita, semanalmente, mais de 5,5 mil estabelecimentos.

As perdas do seu negócio podem ser reduzidas em até 70%!

GRÁTIS: Baixe um infográfico exclusivo sobre o assunto

O infográfico é uma ferramenta de fácil comunicação que, com interatividade, consegue emitir de forma eficiente mensagens importantes às mais diversas audiências.

A CMV produziu com exclusividade esse material que resume muito bem o papel da Auditoria de Estoques no bom andamento dos negócios.

Esse material certamente vai trazer insights muito positivos para gestores de bares e restaurantes. Leia com atenção e fale conosco para tirar suas dúvidas.

 

Baixe Grátis o Infográfico sobre Auditoria de Estoques CLICANDO AQUI